Ediblog - Mais um dia de luta.

Mais um dia de luta.

Abro os olhos, ainda bem, estou vivo mais um dia.

A água me purifica, limpando a gordura que protegia meu corpo do mundo dos sonhos.

Me recomponho com o inicio do ritual feito pela rainha que me escolheu como filho.

Dando sequencia me recolho por 15 minutos, eliminando o fardo,

deixando meu corpo mais leve, para prosseguir em minha cruzada,

rumo a uma terra de amizades, traições, ganâncias e desrespeito.

Fora do conforto de minha morada, o vento frio,

paira me dando certeza do inicio de um novo dia,

e uma nova jornada a caminho de uma terra desconhecida e distante,

dentro das mentes de tais seres humanos.

A carruagem demora não mais que 10 minutos,

ao entrar vejo que não sou o único além do condutor,

vejo alguns poucos nobres como eu e resto que compoe a miséria,

que arruina o nosso sangue nobre e que destrói um dia inteiro do condutor.
Bestas sedentas por destruir humor dia após dia me atacam,
afim de arrancar algum comportamento violento,
mas eu as respondo mais uma vez com paciência e serenidade,
o que as deixam sedentas por conhecimento de minha natureza mental.
E ao fim de um dia de luta,
volto ao conforto de minha fortaleza,
afim de me recuperar desta batalha mental,
mas já durmo planejando o dia seguinte,
e fico a espera do dejavi diário.

Nenhum comentário: